Vestido Infantil Estampado

Link Curto deste Artigo: https://wp.me/p7KpL4-5U

VESTIDO INFANTIL ESTAMPADO – Seja para uma caminhada a um parque ou uma festa formal, a escolha ideal da roupa para sua filha pode não ser tão diferente assim com a situação.

Você busca beleza, estilo e formosura. Já a criança busca conforto e mobilidade, para poder correr, brincar e se divertir, não importa onde seja. Encontrar o meio termo pode ser uma tarefa difícil, mas com a chegada do verão, isso não é algo tão complicado.

A moda de roupas infantis tem crescido exacerbadamente, e hoje em dia se encontra vestuário para todos os estilos, gostos, climas e situações sociais possíveis sem muita dificuldade. E, obviamente, o vestido não é uma peça que podia escapar disso.

 

VESTIDO INFANTIL ESTAMPADO Para festa ou para rua?

 

VESTIDO INFANTIL ESTAMPADO

O vestido é uma peça de roupa extremamente versátil. Não só existem diversos modelos variando tamanho da manga, comprimento e adornos, como as próprias cores e estampas podem compor um estilo muito diferente um do outro.

Estampas mais claras e vívidas podem ser ideais para uma saída simples a um parque, um encontro entre amigos ou até uma festa menor, enquanto tons mais escuros e estampas mais discretas podem fazer a mais jovem das crianças tem um ar bem mais maduro.

Claro que a maioria das crianças não se importa tanto assim com os vestidos ou as estampas delas, mas algumas aprendem cedo a escolher roupas, ou desenvolvem um gosto muito cedo para certos estilos.

Tamanho certo para a hora certa

Muitas crianças preferem a mobilidade e liberdade proporcionada pelos vestidos mais largos, enquanto outras preferem a segurança de um mais justo ao corpo. Roupa sempre será questão da hora ideal de se usar tal peça, e com o vestido não poderia ser diferente.

Além dos diferentes tamanhos de vestidos, e de seus adornos, há também a grande gama de estampas dos mais diversos formatos e tamanhos.

Flores brancas cobrindo todo um vestido preto, laços rosas pequenos com um tom roxo ao fundo, coraçõezinhos em uma estampa xadrez, ou até a princesa ou personagem favorita dela em algum vestido mais limpo, variação é o que não falta.

Deixar a criança escolher a estampa pode, às vezes, ser uma boa ideia. Se a ocasião não for nada especial, pode com certeza ser uma experiência boa para a criança e estimular ela a buscar um estilo mais cedo.

Modelo de acordo com a idade

Vestidos auxiliam bebês na facilidade de locomoção, não permitindo que as pernas fiquem travadas ou até se machuquem com o atrito no tecido.

Porém, com o passar da idade, a variedade de modelos e estilos aumenta exponencialmente.

Alguns modelos foram adaptados para climas mais amenos, possuindo mangas mais compridas e chegando abaixo do joelho, ainda permitindo o conforto natural de um vestido, porém com alguma boa proteção ao frio.

 

Outros podem vir com mangas bem mais curtas, ou até mesmo serem vestidos sem manga nenhuma. Podem vir também com uma abertura nas costas para facilitar alguns movimentos e evitar o calor excessivo de certos lugares. Esses, normalmente, também são mais curtos.

GIF vestido-infantil-estampado

vestidos e estampas para todos os estilos e gostos, só precisa saber escolher.

www.lilababyecia.com.br

Link Curto deste Artigo: https://wp.me/p7KpL4-5U

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *