Moda infantil inverno

Link Curto deste Artigo: http://wp.me/p7KpL4-5I

Moda infantil inverno

O inverno chegou, e com ele, chegaram também as famosas tendências de moda para esta estação, que é considerada por muitos como sendo a estação mais elegante de todas do ano.

Pois se o inverno é a estação mais elegante do ano para os adultos, o mesmo também pode ser dito sobre as crianças, já que a moda infantil de inverno é sempre um caso à parte em matéria de elegância e de beleza.

Portanto, nas próximas linhas, nós vamos mostrar algumas das principais tendências para a moda infantil inverno desta temporada, para que você possa vestir seus pimpolhos da melhor maneira possível.

Vamos ver mais?

Mais cores

Depois de um período no qual as coleções de moda infantil inverno se mostravam mais sóbrias, mais sérias e mais alinhadas com o que era apresentado para os adultos, deixando os pimpolhos cada vez mais parecidos com adultos em miniatura, parece que desta vez, as coisas serão diferentes.

A alegria voltou, e para a moda infantil inverno 2016 o que nós temos como uma das principais tendências, que é também uma das mais marcantes, é a volta das cores, que chegam com força para dar alegria.

Peças mais coloridas e também mais estampadas surgem com força, tanto para os meninos, quanto para as meninas, e com isto, nós temos uma espécie de redenção da moda infantil inverno no ano de 2016, já que a alegria infantil finalmente voltou às passarelas.

Desenhos

Além das cores mais vivas e mais alegres que ressurgem como tendências fortes dentro das coleções de moda infantil inverno em 2016, nós também vemos muitos desenhos presentes nas peças.

Para os meninos, muitos desenhos nas camisetas e nas blusas, com temas variados, que remetem a tudo que eles mais gostam: heróis da TV, esportes e muito mais.

Já para as meninas, nós temos a presença de desenhos coloridos em praticamente todas as peças, como os vestidos, por exemplo, gerando peças cheias de alegria, mas que carregam detalhes de muito charme também.

Apesar das cores – Moda infantil inverno

No entanto, como já era de se esperar, é evidente que apesar do retorno das cores, das estampas e dos desenhos ao cenário da moda infantil inverno 2016, deixando as peças muito mais alegres. O fato é que a elegância também se faz presente.

Peças mais alegres sim, mas que também carregam a elegância tão peculiar desta estação, com destaque para os acessórios, que chegam com tudo em 2016 (chapéus, toucas, luvas, cachecóis e muito mais).

O resultado é a composição de looks realmente únicos, tanto para os meninos, quanto para as meninas, que ficam muito mais bonitinhos quando vestidos seguindo estas tendências.

E nós não podemos nos esquecer de que normalmente, as crianças de hoje em dia estão cada vez mais ligadas nestas questões da moda, cobrando de seus pais um maior cuidado na hora de comprar suas roupas.

Portanto, se sua intenção é agradar aos pimpolhos na hora de comprar roupas para o inverno, não deixe de se atentar às tendências da estação mais fria do ano.

www.lilababyecia.com.br

Link Curto deste Artigo: http://wp.me/p7KpL4-5I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *