Moda infanto juvenil

Link Curto deste Artigo: http://wp.me/p7KpL4-53

A Moda Infanto Juvenil vem mudando muito, desde a criação da internet.

Hoje, as meninas, muitas vezes já a partir dos 7 anos, já acompanham blogs de outras meninas chamadas de “fashionistas”, e até postam os looks do dia nas redes sociais.

Até o mercado publicitário tem investido na conquista dessas clientes cada vez mais jovens que já tem estilo e muita opinião própria. Quando as mães vão comprar roupas para suas filhas, têm que considerar todas essas informações para fazer a melhor escolha.

[Video 3] [Somente para Princesas] Como prometido gravei mais 1 vídeo entre os 57 motivos para você visitar o site lilababyecia.com/video-3. Agora com os detalhes de um lindo Look da Grife Diforini, uma EXCLUSIVA estampa animal face. lilababyecia.com/video-3 Cadastre-se na Loja e não perca as novidades: lilababyecia.com/video-3 lilababyecia.com/video-3 Se você já estiver cadastrada no site, no final do vídeo tem um link direto para a página deste look.

Sem revelar a idade

Para esse público teen, as peças não possuem mais características de sua faixa etária. As roupas tendem a ter mais brilhos, tecidos em couro, t-shirts descoladas, shorts e blusas com recortes e modelagens mais adultas.

Animal Print

Essa tendência de estampas animal print nunca sai de moda, e sempre valoriza os looks. Essa tendência não se restringe apenas às estampas de onças, mas também de tigres, zebras e girafas.

 

Apliques

Nada mais feminino que customizar as peças com apliques como laços, rendas, frufrus, pérolas e até flores em 3D, tudo para compor um look bem moderno.

Mix DE Estampas

Outro coringa da moda adulta que chegou à infantil também é o mix de tecidos numa mesma peça. As peças com manga transparente em tule também conquistaram as garotas. Fazer um mix de estampas na mesma peça também faz sucesso entre esse público teen. Por exemplo, misturar xadrez e floral.

 

Vestido com Tênis

A praticidade e o conforto fizeram dos vestidos uma peça indispensável no guarda-roupa feminino, e, aliado ao tênis, garante o conforto aliado a versatilidade que muitas adolescentes não abrem mão.

A combinação de tênis estampados e coloridos com looks monocromáticos são os ideais, assim como tecidos com uma textura mais pesada combinado com tênis preto dão uma pegada mais rock n’ roll no visual.

 

Tendências Outono/ Inverno

Acompanhando a tendência da moda de adultos, alguns itens também poderão ser usados pelas garotas, como roupas em tricô, maxi coletes, capas e as franjas que continuam nessa estação também e estampas geométricas.

Acessórios

Não esqueça de que quando falamos moda teen ou infantojuvenil, já estamos falando de acessórios também.

Garotas adoram investir num look completo, com cintos, pulseiras, brincos, colares, bolsas, presilhas e óculos.

Antes de comprar esses acessórios do seu gosto, veja o estilo que a sua filha mais gosta, converse com ela e escolham sempre que possível em conjunto. É exatamente nessa fase que as adolescentes estão firmando sua personalidade e estilo e podem muitas vezes estar testando esses estilos para definir qual é o que melhor combina com ela.

Ao invés de criticar, participe e influencie nessas escolhas.

Praticidade

Hoje, com a praticidade das lojas virtuais, nada mais cool que você e sua filha escolherem looks juntas para comprar pela internet. Um site bem completo com looks variados que podem agradar muito sua filha é o da lilababyecia www.lilababyecia.com.br (Representante das marcas Diforini e Miss Cake).

Acessem vocês vão amar os looks, tem opções com frete grátis e não se preocupem com tamanho, hoje os fabricantes seguem uma tabela da ABNT para padronizar as medidas.

 

Beijos,

Lila

Link Curto deste Artigo: http://wp.me/p7KpL4-53

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *